Daniel confirma que será papai novamente. Aline, sua mulher está grávida do terceiro filho

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Daniel Camillo (Brotas, 9 de setembro de 1968), mais conhecido como Daniel, é um cantor brasileiro de música sertaneja e ator ocasional.

José Daniel Camillo, comumente conhecido como Daniel, nasceu no dia 9 de setembro de 1968, em Brotas, no interior de São Paulo, filho de José Sebastião Camillo (Zé Camillo) e Maria Aparecida Cantador Camillo.

Sempre discreto em relação à sua vida particular e em assuntos que possam envolver seus familiares, Daniel usou as suas redes sociais, para informar seus fãs e milhares de seguidores que será pai pela terceira vez.

Acompanhando uma foto, onde aparece ao lado da mulher e das duas filhas, o cantor publicou o seguinte texto: “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A nossa família vai aumentar! Que este ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja feliz e que faça a diferença neste mundo em que estamos vivendo. Obrigado Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!”

Seus seguidores, que estão em vários lugares, fizeram questão de se manifestar e parabenizar, o cantor pelo terceiro filho, que, por enquanto não teve o sexo revelado.

De todas as partes, chegaram mensagens com textos carinhosos como “Parabéns família! Que benção maravilhosa! e “Parabéns papais e às irmãzinhas lindas! Que Deus abençoe vocês” entre muitas outras,

Larissa Manoela, que é ídolo das filhas do cantor e já adquiriu um quadro pintado por ele num leilão beneficente, também fez questão de cumprimentar a família, assim como Thaeme Mariôto, que está grávida do segundo filho.

Daniel, que completará 53 anos em setembro, e Aline de Pádua, que era integrante do seu grupo de bailarinas que o acompanha em seus shows, estão juntos há vinte anos, mas só oficializaram a união em 2010 numa cerimônia fechada realizada em Jundiaí, interior de São Paulo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar