Coberto pelo luto, Fábio de Melo lamenta m0rtes: ‘padre querido que Deus te conforte’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2021 06:34 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. 

Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. 

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para lamentar as m0rtes. No sábado (19), o padre postou uma mensagem no Twitter e recebeu o carinho dos seguidores.

“500 mil é o número de m0rt0s. Mas as ausências são incalculáveis” era a mensagem na imagem postada pelo padre. O Brasil é o segundo país que mais registra m0rtes provocadas pela doença causada pelo coronavírus.

Muitos seguidores se manifestaram no post de Fábio de Melo, que perdeu a mãe, Ana Maria de Melo Silva, para a Covid, em março.

Ela tinha 83 anos e ficou entubada em unidade de terapia intensiva de hospital de Minas Gerais. A m0rte abalou o padre.

“Padre querido, que Deus sempre te conforte, porque imagino que essa dor demore a cicatrizar. Que meu carinho chegue até o seu coração e quem sabe doa menos. É o que desejo para você, muita paz e alegria”, comentou uma seguidora.

“A culpa se deve a insensatez, despreparo, desinformação de quem está no poder. Podemos culpar também o egoísmo alheio daqueles que insistem em negar o óbvio”, escreveu outra internauta, dando um tom mais político às m0rtes causadas pelo coronavírus.

“A dor de perder alguém é imensurável, estou vivendo isso, meu esposo se foi e quantos mais têm que ir para tomar consciência que temos que nos proteger. Ele pegou Covid por duas vezes em 40 dias. No exame que ele fez a primeira vez deu que tinha imunidade, mas acabou rápido”, lamentou outra internauta.

Fábio de Melo

Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 3,5 milhões de livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. 

Atualmente, apresenta o programa Direção Espiritual, transmitido pela TV Canção Nova. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.