Angélica mostra novo membro que chegou em sua família e deixa seguidores loucos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em julho de 2003, Angélica começa um romance com o apresentador Luciano Huck nos bastidores do filme Um Show de Verão enquanto namorava Mauricio Mattar, vindo a terminar com o cantor no dia 28 de novembro de 2003.

Em fevereiro de 2004, Angélica e Luciano Huck são flagrados pela revista Contigo em clima de romance em Barcelona e acabam tendo que assumir o namoro.

Além dessa sua fama na vida profissional, a loira também repete o sucesso nas redes sociais junto de seus filhos e família. Suas postagens rendem inúmeros comentários e reações de seus fãs e seguidores. 

Os internautas ficam encantados ainda mais quando a publicação envolve seus filhos.

No clique mais recente, Angélica deixou seus fãs estarrecidos ao mostrar a publicação do novo membro da família junto de Eva, sua caçula de oito anos de idade. Ela mostrou a criança junto da nova integrante da trupe, uma linda cachorrinha.

A cachorra já recebeu um nome e se chama Latina, sendo adotada recentemente pelo casal famoso. Eva apareceu abraçada com sua nova companheira. 

Como sempre, Angélica aproveitou o momento para se derreter por sua filha, tanto que postou a seguinte legenda: “Ai meu coração! Minhas meninas! Adotar é tudo de bom”. Você pode ver a publicação na íntegra logo abaixo.

Como era de se esperar, os seus fãs e seguidores fizeram os mais diferentes comentários.

 “Eu não acredito?! Que imagem mais linda do mundo!!! É muito bom saber que pessoas famosas e influentes como você adotam doguinhos sem a necessidade de comprar de raças extremamente caras”, comentou esse fã com uma mensagem cheia de engajamento social. 

“Muito fofo esse momento das duas pequenas, é lindo de ver o amor transbordando em uma imagem”, disse esse outro internauta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar