Internado em U T I de hospital e com infecção nos pulmões, Geraldo Luís faz apelo ‘Se cuidem’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento (Limeira, 13 de maio de 1971) é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Geraldo Luís saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 11 dias internado. O apresentador do A Noite é Nossa, da Record foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de fevereiro.

Geraldo Luís usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (12) e anunciou que recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, no programa Melhor da Tarde, Geraldo, que tem 49 anos, apresentou melhoras em seu quadro, apesar de ainda estar com a saúde bastante debilitada por problemas anteriores à Covid-19.

“Geraldo Luís está na UTI ainda, mas está se recuperando muito bem. Fez um post com várias fotos caminhando“, falou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta quinta-feira (11/03), o que deixou os fãs do apresentador um pouco mais aliviados.

Geraldo é portador de diabetes e também de pressão alta. Ainda segundo informações de Pessina, Geraldo apresentou infecção nos pulmões, cerca de 20% de comprometimento dos órgãos, devido ao coronavírus.

Na tarde desta quinta-feira, 11, Geraldo se fez presente mais uma vez em seu perfil do Instagram.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar