Após Juliette ganhar o BBB21, ex-namorado 'manda recado' para ela e o que diz choca fãs na web;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 foi a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, exibida pela TV Globo de 25 de janeiro de 2021 a 4 de maio de 2021.

Foi apresentada por Tiago Leifert e teve a direção geral de Rodrigo Dourado. Essa temporada teve cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality.

A edição terminou com a vitória da advogada e maquiadora Juliette Freire, que recebeu 90,15% dos votos, e faturou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. 

Na noite de terça-feira, 4 de maio, Juliette Freire se consagrou como campeã do Big Brother Brasil 21. Em uma edição  histórica de 100 dias intensos, ela conquistou com mais de 90% dos votos.

A maquiadora se tornou uma das favoritas e assim permaneceu por 3 meses. Nas redes sociais, tornou-se um dos maiores fenômenos que o Brasil já viu. Hoje possui mais de 27 milhões de seguidores.

Após sua vitória, e faturar R$ 1,5 milhões, um ex-affair não deixou de prestigiar a ex-companheira durante sua vitória indiscutível e chamou a atenção dos fãs na web.

Ranniery Gomes compartilhou um Stories do Instagram no exato momento na qual a sister foi coroada vencedora do programa.

Exaltando o bom relacionamento, ele parabenizou a advogada e opinou: “Orgulho demais da Paraíba, do nordeste e dessa representante histórica! Valeu, Juliette!”.

O sinônimo do sucesso de Juliette também está estampado em suas redes sociais. Isso porque a estrela até mesmo já entrou para os quadrinhos!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar