Tristeza: Prefeito Bruno Covas tem grave piora no seu estado, precisa ser internado e estado de saúde preocupa, e pede orações "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruno Covas Lopes é um advogado, economista e político brasileiro. Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o atual prefeito da cidade de São Paulo.

É formado em direito pela Universidade de São Paulo e em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), fez novos exames médicos nesta quarta-feira , 17, que detectaram um nódulo no fígado e foi internado no Hospital Sírio Libanês para realizar novas sessões de quimioterapia.

Desde 2019 Bruno Covas trata uma doença na região do esôfago e do estômago.

O político de 40 anos havia sido internado no hospital Sírio Libanês para exames de rotina de seu tratamento contra a doença na região cárdia, mas com a detecção do novo problema, ele terá que se submeter a quimioterapia.

Em nota, o hospital informou que os "exames de imagem realizados nesta 4ª feira, 17/02, evidenciaram sucesso da radioterapia no controle dos linfonodos, próximos ao estômago", mas que com a detecção do nódulo, o tratamento precisa ser "ajustado".

"A imunoterapia será interrompida e um novo protocolo de quimioterapia convencional terá início", informa o comunicado.

A primeira das quatro sessões já foi iniciada ontem mesmo e o prefeito deve ficar internado até o próximo sábado (20). Cada etapa terá 48 horas e precisará ser feita a cada 14 dias.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar