Video! Milionário que parou trânsito por falta de gasolina em Porsche comenta: ‘fiquei constrangido e sem reação’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/10/2021 07:40 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Milionário é uma pessoa muito rica. A definição varia consoante o contexto e época, mas pode-se, em geral, considerar milionário o indivíduo que possua no mínimo um milhão de dólares dos Estados Unidos em ativos disponíveis para investimentos.

Tecnicamente, a palavra "milionário" surgiu em meados do século XVIII na Europa e se referia aos milionários da época, quando possuir uma quantia equivalente a um milhão em valores da moeda corrente local era extremamente difícil. 

Há três dias atrás,  Anderson Franco passou por uma situação inesperada e que o deixou constrangido. Milionário, o empresário ficou com o carro parado em uma rua principal da cidade porque ficou sem combustível.

Franco explicou que é dono da Porsche mas que geralmente não é ele quem dirige. Por conta disso, não se atentou ao nível de gasolina e acabou sendo pego de surpresa quando o carro parou de funcionar.

A situação foi tão de surpresa, que o empresário admite que nem pensou em gasolina num primeiro momento. Levou um tempo para que o empresário percebesse que o problema era falta de gasolina.

Acompanhado de amigos, ele precisou lidar com a situação e admite que se sentiu constrangido por ter atrapalhado o trânsito. Apesar disso, a situação acabou se tornando um vídeo bem-humorado.

Franco foi filmado por um dos amigos, que fez piada com a situação. O vídeo chegou na internet e acabou viralizando. O empresário pensa que o vídeo fez sucesso porque muitas pessoas puderam se identificar, apesar de ser um carro de luxo, já que a gasolina esta cara.

Atualmente no Brasil existem muitas pessoas que detém em seu poder patrimônios (em dinheiro/espécie) e propriedades que na soma superam a cifra de um milhão de reais, mas esses indivíduos não podem ser considerados tecnicamente milionários. 

Esses valores são provenientes da elevada inflação histórica do Brasil, das escaladas dos preços dos imóveis. São em suma, por exemplo, pessoas que adquiriram propriedades há vários anos e hoje veem seu patrimônio representar outras cifras. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.