Giovanna Ewbank revela detalhes sobre o parto de Zyan: “Eu gritava dentro do carro”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Giovanna Ewbank está de volta. A atriz reativou as suas atividades em seu canal no YouTube após seis meses de afastamento por causa da gravidez de Zyan.

Agora, a influenciadora retomou suas gravações para seu canal com entrevistas e, na mais recente, a famosa fez questão de relembrar o parto do pequeno Zyan, filho com o ator Bruno Gagliasso.

"Estou voltando a entender o que é isso de gravação. Estou há mais de seis meses sem gravar, só cuidando das crianças, do baby. Foi muito importante para mim esse momento sem trabalhar, disse ela, relatando como foi a gravidez de Zyan. "Não foi planejada, foi uma surpresa.", disse.

Em seguida, Gio contou que descobriu a gestação quando já estava com três meses.

"Descobri a gravidez quando estava com três meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez. Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muito complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse", afirmou.

O parto

A artista contou que o baby estava previsto para nascer dia 15 de julho, mas ele nasceu no dia 8. Ela começou a ter contrações, mas achou que o Zyan estava apenas agitado.

"De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. E só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força. Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan".

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar