Vídeo emocionante mostra paciente de covid-19 acordando após intubação

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A COVID-19 afeta cada pessoa de formas diferentes. A maioria das pessoas infetadas desenvolve a doença com sintomas ligeiros a moderados e recupera sem necessidade de hospitalização.

Sintomas mais comuns: febre, tosse seca, cansaço; Sintomas menos comuns: tensão e dores musculares, dores de garganta, diarreia, conjuntivite, dor de cabeça, perda de paladar ou olfato, irritações na pele ou desco,oração dos dedos das mãos ou dos pés; 

Sintomas graves: dificuldade respiratória ou falta de ar, pressão ou dor no peito, perda da fala ou capacidade motora.

Infelizmente, em relação a população brasileira, pouquíssimos habitantes foram vacinados, infelizmente.

E a vacina é de suma importância para que tudo possa ‘voltar ao normal’, se é que algum dia teremos tudo normal novamente. Mas mesmo assim, todos têm a esperança que algum dia o uso de máscaras não será algo obrigatório.

No vídeo percebe-se uma senhora que acabou de acordar da entubação e a equipe que estava cuidando dela se preocupa em avisá-la de tudo que está ocorrendo e ela vai acordando aos poucos.

Isso tudo ocorre porque o processo de entubação conta com vários sedativos.

Isto é, quando a pessoa é entubada, ocorre que ela meio que passa a não utilizar seus pulmões com tanta frequência, digamos assim, por conta disso, ele acaba conseguindo ‘descansar mais’.

E tal descanso proporciona que a infecção causada pela covid-19 possa diminuir bastante. Pena que nem sempre isso ocorre, nos casos que não ocorre, infelizmente, quase sempre o paciente evolui para pior, seu quadro clínico.

Portanto, veja este vídeo emocionante e renove suas esperanças no mundo, nem tudo está perdido e logo em breve esta pandemia irá acabar e todos irão ter sua vida normal novamente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar