Filha adotiva de Agnaldo Timóteo sofre nova perda; morte pode causar reviravolta na herança?

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/07/2021 05:22 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Agnaldo Timóteo Pereira (Caratinga, 16 de outubro de 1936 — Rio de Janeiro, 3 de abril de 2021) foi um cantor, compositor, escritor e político brasileiro.

Passou toda a sua infância em sua terra natal, Caratinga. Desde pequeno se interessou por música e se apresentava nos circos que passavam pela cidade. Foi lá onde ele conheceu o cartunista Ziraldo, seu conterrâneo.

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo, Keyty Evelyn tem 14 anos e está no centro da disputa pela herança do cantor que morreu em março, aos 84 anos, vítima da Covid-19.

A adolescente foi colocada por Timóteo como herdeira de 50% dos bens do artista, mas ela não era oficialmente filha adotiva dele.

De acordo com informações de Fabíola Reipert, do Balanço Geral, da Record TV, os trâmites de adoção e de herança devem ser finalizados neste mês de julho, cerca de quatro meses depois da morte de Timóteo.

A herança causou certa disputa na família, com o advogado do cantor de um lado e a irmã de Timóteo de outro. Em meio a polêmica, Keyty sofreu uma nova perda.

A avó materna, Dona Miriam, que tinha a guarda da menina e que a levou para Agnaldo Timóteo quando o cantor era vereador na cidade de São Paulo, faleceu em decorrência de doenças pulmonares e parada cardiorrespiratória.

Luciana, mãe de Keyty, perdeu a guarda por não ter condições psicológicas.

O que a morte muda na disputa pela herança?

Agnaldo Timóteo deixou testamento em que destinava 50% dos bens para Keyty. Por lei, uma pessoa pode deixar 50% dos bens para quem quiser.

A outra metade tem que ser destinada a quem tem parentesco sanguíneo – Agnaldo deixou essa porcentagem a filhos adotivos e irmãos.

Dona Miriam tinha a guarda da menina, mas isso não mudará em nada na disputa pela herança. Keyty seguirá sendo acompanhada pelo advogado de Agnaldo Timóteo.

Não foi informado como a adolescente está se sentindo neste momento, ao encarar a segunda morte de uma pessoa querida no ano de 2021.

Vida pessoal

Após dezessete dias internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, morreu em 3 de abril de 2021, aos 84 anos, de complicações decorrentes da COVID-19.

Desde o início de sua carreira Timóteo conviveu com especulações sobre sua Orientação sexual. Em entrevista ao O Pasquim em 1972, quando questionado, Timóteo declarou que não era homossexual.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.