Mark Ruffalo, Chrissy Teigen, Bette Midler e internautas reagem à conta banida de Donald Trump no Twitter; confira a repercussão!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 12/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Grande dia, senhoras e senhores! Nesta sexta-feira, o Twitter anunciou que o perfil do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi banido permanentemente da rede social.

A notícia não é bem uma surpresa, uma vez que o político é conhecido por divulgar diversas notícias falsas e incitar a violência dos seus apoiadores, como o o ocorrido na quarta-feira, quando terroristas invadiram o Capitólio, em Washington.

Como os internautas não dão ponto sem nó, muitos deles comemoraram a notícia — incluindo muitas celebridades!

Nomes como Chrissy Teigen, Mark Ruffalo, Bette Midler, Billy Eichner e Jesse Tyler Ferguson manifestaram suas opiniões sobre o banimento.

“Tudo o que temos que fazer agora é tirar os códigos nucleares de suas mãos e estaremos bem!”, disse Josh Gad, referindo-se ao dia que o político deixar de vez o cargo de presidente. “Obrigado Twitter e equipe”, agradeceu o intérprete de Hulk.

“O Twitter era divertido antes dos anos com Trump [no governo]. Talvez isso finalmente torne o Twitter divertido novamente”, falou Jesse.

“Ai meu Deus! Aconteceu! Obrigado, Jack (Dorsey, CEO do Twitter)”.

“@jack, por favor, leve o meu perfil em seguida. Eu preciso dar o fora daqui, tenho coisas para fazer”.

“O Twitter e o Facebook também podiam se desligar permanentemente… Apenas um pensamento. Não há fotos de gatos suficientes [por aqui]”.

“Por que diabos demorou tanto, Jack?”

“Não se trata de censura ou liberdade de expressão. É sobre proteger vidas. As palavras de Trump agora levaram diretamente a cinco mortes e um ataque ao Capitólio dos EUA. As empresas de tecnologia e do Twitter devem sempre banir qualquer pessoa que incite e incentive a violência — especialmente quando eles têm uma grande plataforma”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário