Pedro Bial surpreendeu com desabafo nas redes sociais: “É isso, paremos de amplificar os idiotas”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Pedro Bial (Rio de Janeiro, 29 de março de 1958) é um apresentador de televisão, jornalista, escritor, cineasta e poeta brasileiro.

Atua principalmente na televisão, sendo conhecido por apresentar os programas Fantástico (1996-2007), Big Brother Brasil (2002-2016) e Na Moral (2012-2014). Apresenta atualmente o talk-show Conversa com Bial.

O apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, resolveu falar sobre um tópico polêmico. Conhecido por não ter papas na língua, o jornalista decidiu instigar os seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última segunda- feira, 11 de janeiro, Pedro Bial compartilhou uma manchete com uma matéria de jornal que dizia: “Mobilização moral, uma necessidade”.

Em seguida, na legenda da publicação, Pedro Bial falou sobre o seu ponto de vista e compartilhou o pensamento do General Octávio Rêgo Barros.

“Paremos de dar palco aos atores de operetas chulas com roteiros amadores. Sem a luz dos holofotes, a peça transcorrerá na obscuridade que lhe é merecida e o público de costas não a aplaudirá.

Não há mesmo razão para aplaudir. É uma peça que tenta persuadir pela caricatura da simplicidade, mas em verdade oferece trejeitos e falas inconfessáveis da sordidez de cada um dos atores.”

"General Octávio Rêgo Barros”, escreveu o jornalista na legenda.

Pedro Bial recebeu o apoio de seus seguidores após o desabafo: “É isso, paremos de amplificar os idiotas”, escreveu um fã. “Assino embaixo”, comentou outra. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar