Banco do Brasil abre Concurso com 120 vagas; Saiba detalhes do Edital

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O concurso do Banco do Brasil poderá ser publicado em 2021; a informação é do presidente Fausto RIbeiro, pode ter edital publicado em 2021. A informação é do presidente do BB, Fausto Ribeiro.

Edital do concurso Banco do Brasil está previsto! Certame pode ser de 120 vagas para 2021 Confira agora todas as informações!

Em agosto de 2020, o jornal Estadão divulgou uma notícia informando que o Banco do Brasil irá publicar no terceiro trimestre o edital de concurso para provimento de 120 vagas na área de TI.

Atenção, concurseiros! Um novo concurso Banco do Brasil está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

Isso porque, na última semana, o presidente da Instituição, Fausto Ribeiro, confirmou que o edital do certame deve ser publicado ainda neste primeiro semestre. Ou seja, até o final de junho.

A previsão é de 120 vagas para o cargo de escriturário na área de tecnologia da informação.

O posto tem como requisito ensino médio com formação técnica específica. A remuneração inicial é de R$ 4.036,56, no cumprimento de jornada semanal de 30 horas.

Além do salário significativo, o banco garante ao servidor participação nos lucros ou resultados, previdência privada, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência e vale-transporte.

Conforme informações apresentadas em 2020, o concurso Banco do Brasil 2021 deverá seguir os moldes de um programa de trainee, com acompanhamento dos recém-contratados por parte de monitores.

Ademais, os interessados poderão escolher entre o local de trabalho, visto que a instituição pretende manter um sistema de home office mesmo após a pandemia da Covid-19.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar