Jovem irá se casar com homem 42 anos mais velho que ela; seu noivo é mais velho que sua mãe e seu pai

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. 

É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre. O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir.

O amor não se vê com os olhos mas com o coração. Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

Uma jovem está planejando se casar com um homem que é 42 anos mais velho do que ela. E apesar de ela ser mais jovem que os filhos dele e de frequentemente ser confundida como filha dele, ela declara que está apaixonada.

Cassandra Kremer, 26, e Johnny Warpinski, 69, estão planejando seu casamento e até pensando em ter um filho no futuro.

Eles se viram pela primeira vez em uma noite dentro de uma lanchonete há sete anos, mas o pai de dois filhos temia que ele fosse “muito velho” para a garçonete do café.

Cass, por outro lado, estava apaixonado, brincando com os colegas que parecia estar apaixonada e não se aguentando, chegou a se declarar para o homem, dizendo que achava que o amava.

Por dois meses, Johnny evitou o local, em Wisconsin, nos Estados Unidos, e tentou reprimir seus sentimentos até ir almoçar com uma amiga e seu companheiro.

Os amigos insistiram que ele voltasse ao café. E após isso, a dupla se tornou inseparável. Cass conta que Johnny a conquistou com sua voz e alegria e que ela definidamente se apaixonou à primeira vista.

Suas famílias aprovaram o relacionamento- apesar de Johnny ser mais velho que o pai e a mãe de Cassandra.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar