Poliana Rocha confirma traição de Leonardo, detona separação e faz desabafo: “Mude sua mentalidade”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Aos 30 anos de idade, conheceu Poliana Rocha. Em 25 de julho de 1995, os dois se casaram e tiveram o filho, e hoje também cantor sertanejo, Zé Felipe, nascido em 21 de abril de 1998.

Se separaram em pouco tempo. Reatou o casamento com Poliana poucos anos depois e estão juntos até hoje.

Poliana Rocha confirma traição de Leonardo, detona separação e faz desabafo: “Mude sua mentalidade”

Poliana Rocha usou o Instagram, nesta segunda-feira (3), para fazer um desabafo. Apesar de não ter citado o nome de Leonardo nem de ninguém, a publicação soou como uma indireta.

“Mude quantas vezes for preciso. Mude de opinião, mude a sua mentalidade, mude os lugares que você frequenta, mude a forma como você lida com as coisas”, escreveu a famosa nos Stories.

“Mude sempre que sentir que as suas atitudes passadas não ressoam mais com a pessoa que você é agora. Aprenda a fluir com a vida”, completou a esposa do sertanejo, após algumas polêmicas envolvendo a vida pessoal.

Em uma outra recente postagem nas redes sociais, a socialite falou sobre as intimidades com o cantor. Questionada por suas seguidoras, ela confessou que, sem arrependimentos, já perdoou antigas traições do marido para manter o casamento de pé.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje, tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, declarou a loira, após inúmeros boatos de um possível divórcio.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar