Livro de São Cipriano foi encontrado com Lázaro em esconderijo? Descubra como ele fugiu nesses 20 dias

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O Livro de São Cipriano refere-se a diferentes grimórios do século XVII, XVIII e XIX, todos pseudepigraficamente atribuídos a São Cipriano de Antíoqua. 

De acordo com a lenda popular, São Cipriano teria sido um feiticeiro que se converteu ao cristianismo.

A primeira edição conhecida em português data de 1846, contendo diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e "simpatias" (conjurações populares), com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.

Na manhã desta segunda-feira (28), a força-tarefa responsável pelas buscas ao criminoso confirmou que Lázaro Barbosa, de 32 anos, m0rreu na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante os 20 dias foram aplaudidos pela população da região que estava vivendo o med0 e a insegurança.

A dificuldade em encontrar Lázaro gerou uma grande discussão na internet, a justificativa para as fugas e o desaparecimento de Lázaro dentro da mata seria porque ele carregava consigo o chamado “Livro de São Cipriano”.

Neste livro, seria possível encontrar rituais e simpatias capazes de fazer com que um indivíduo escapasse às vistas de qualquer cerco e que os policiais chegassem a passar por ele sem vê-lo.

No início desta caçada, a polícia chegou a encontrar alguns objetos e itens que indicavam que Lázaro praticava algum tipo de ritual satânico nas matas onde estava.

A primeira publicação do livro de São Cipriano em português foi no ano de 1846.

De acordo com informações, nele contém diversos rituais de ocultismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares) com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.

No entanto, o tal livro não foi encontrado com o Lázaro. Pelo menos, até então, ainda não foi passada nenhuma informação oficial a respeito desse assunto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar