Aos 87 anos, doente e com dificuldade de locomoção: ator Francisco Cuoco surge em live e desabafa

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/06/2021 10:41 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Francisco Cuoco (São Paulo, 29 de novembro de 1933) é um ator brasileiro. Interpretou personagens que marcaram época na televisão brasileira.

De origem humilde, filho do feirante italiano Leopoldo Cuoco, Francisco cresceu no bairro paulistano do Brás, junto de sua irmã Grácia e sua mãe Antonieta.

Ao longo dos anos, alguns artistas ficam marcados na mente dos fãs por seus grandes trabalhos, sejam eles na música ou na televisão. Um deles é o ator Francisco Cuoco, ou simplesmente Chico Cuoco, como é chamado carinhosamente.

Com trabalhos de sucesso ao longo de uma carreira de décadas nas telinhas da televisão brasileira, Francisco conseguiu conquistar uma verdadeira infinidade de admiradores ao redor de todo o país, sempre com muito carisma e carinho com os fãs.

A Vida da Gente, I Love Paraisópolis, Segundo Sol, Negócio da China, Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, Agora É que São Elas,  Dona Flor e Seus Dois Maridos, Menino de Engenho, O Salvador da Pátria.

Esses são apenas alguns dos trabalhos que contaram com a participação de Francisco.

A última vez que os fãs de Cuoco puderam vê-lo na televisão foi no ano passado, quando ele fez uma aparição na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo.

Na ocasião, o artista interpretou ele mesmo e matou a saudade dos admiradores de sua carreira.

Problema de saúde

Recentemente, Francisco Cuoco apareceu em uma live com Felipeh Campos e revelou estar passando por um problema de saúde: “Eu tive um problema lombar, não sei como foi surgindo. Eu comecei a mancar. Eu tenho uma dificuldade de locomoção“, disse o ator.

Francisco ainda disse que tem feito pilates para tentar superar o problema. O artista também contou que se retirou da atuação devido à pandemia e que já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Ainda em entrevista Cuoco falou que permanece vinculado à Rede Globo e que a qualquer momento pode voltar às telinhas. 

Vida pessoal

Em 2013 revelou seu relacionamento de mais de três anos com Thaís Almeida, de 27 anos, e 53 anos mais jovem que ele.

Em dezembro de 2017, ele anunciou o fim do relacionamento e disse que sua ex-mulher, Gina, passou a morar em seu apartamento, mas apenas como amigos.

Em março de 2021,lançou seu canal no Youtube.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.