‘uma perda irreparável’, o Brasil se comove com triste perda do apresentador Faustão: ‘Descanse em paz’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fausto Corrêa da Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950), popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro. 

Seu trabalho de maior reconhecimento é o de ter apresentado o programa de auditório Domingão do Faustão, na TV Globo, entre 1989 e 2021.

Faustão é um dos maiores comunicadores da história da TV Brasileira e nos últimos dias se viu doente, internado e logo após ter alta hospitalar, foi desligado da Rede Globo de Televisão.

Os fãs de Fausto Silva ficaram perplexos com a forma desrespeitosa como a qual o a TV Globo simplesmente fechou as portas para o apresentador após 32 anos de um trabalho competente, vale ressaltar que o ‘Domingão do Faustão’ era um dos produtos mais rentáveis da emissora carioca.

Após passar por tamanha decepção por ser obrigado a deixar a Rede Globo de Televisão pelas portas do fundo, Faustão passa pela maior perda de sua vida.

A notícia foi confirmada pela jornalista e colunista Mônica Bérgamo, do portal de notícias online da Folha de São Paulo e logo em seguida pela assessoria de imprensa de Fausto Silva.

A causa da m0rte de Cordélia Moraes, não foi divulgada, no último mês de novembro de 2020, Faustão quebrou o protocolo e fez uma homenagem para a sua mãe durante um dos seus programas na emissora platinada.

Naquela ocasião ele confessou que não gosta de falar de sua vida pessoal, mas naquele momento ele precisava render homenagens a mulher maravilhosa que sua mãe era.

Faustão falou que a mãe superou muitas dificuldades após ficar órfã de pai aos 12 anos de idade.

Com louvor se tornou professora e dedicou a vida a ensinar, se casou e teve seis filhos, e se tornou uma mãe maravilhosa, guerreira e corajosa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar