Caseiro que ajudou nas buscas por Lázaro busca emprego: ‘Vivendo de doação’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Lázaro Barbosa de Sousa (Barra do Mendes, 27 de agosto de 1988 — Águas Lindas de Goiás, 28 de junho de 2021) foi uma pessoa brasileira que ganhou notoriedade em junho de 2021 e m0rreu na manhã de 28 de junho de 2021.

No dia 28 de junho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua prisão. Ele foi localizado na casa da ex-sogra. Após a captura pelos policiais, Lázaro m0rreu no município de Águas Lindas de Goiás.

Sendo um suspeito de ter ajudado Lázaro Barbosa em sua fulga, porém não teve nada comprovado, o caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos de idade, está a procura de um emprego.

O mesmo chegou a ajudar nas buscas pelo Lázaro, e também chegou a ser preso suspeito de colaborar com a fulga de Lázaro.

O mesmo é casado, e tem 6 filhos, que tem entre 1 a 12 anos de idade, ele estava trabalhando em uma fazenda em Goiás, e acabou sendo preso junto ao patrão, após a força tarefa comparecer na propriedade.

Alian revelou que chegou a ver Lázaro na propriedade, e relatou ao seu patrão, porém o mesmo nega este fato, Alian também contou que não o denunciou por med0 de Lázaro, e não contasse algo para alguém.

Com a prisão do patrão, que continua detido, Alian acabou tendo sua renda totalmente perdida, e também teme por retalhação caso fique na cidade, a procura de um emprego.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário