Jovem de 23 anos é casada com homem de 56 anos e mãe de 21 filhos; ela pretende chegar a 100

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 03:47 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Existem motivos que levam o homem a não querer ter filhos? Psicólogo: Podem ser vários, cada qual terá sua características.

Os motivos pelos quais alguns homens não querem ter filhos podem ligados a própria história enquanto filho, ou uma concepção do que é ser pai ligada a sentimentos negativos, etc.

Mas a blogueira Kristina Öztürk, de 23 anos, de origem russa, e seu marido, o magnata turco dos transportes e hotéis Galip Ozturk Galip, tiveram 21 bebês em pouco mais de um ano graças à barrigas de aluguéis.

E neste momento, eles não descartam a possibilidade de terem ainda mais filhos, pretendendo chegar ao número de 100.

Galip e Kristina deram as boas-vindas a Mustafa, seu primeiro bebê em março de 2020 e então decidiram continuar a ter mais, porque, como Kristina Öztürk apontou, os dois compartilhavam o desejo de ter uma grande família.

Eles pagam cerca de US $ 10.900 (cerca de 9.000 euros) por cada gravidez. As crianças têm entre quatro e 14 meses. Além disso, o casal tem 16 babás que moram com eles e gastam mais de € 78.000 com elas a cada ano.

A história dessa blogueira e de seu marido milionário apareceu na mídia pela primeira vez no inverno passado, quando o casal tinha apenas 11 filhos.

Em seguida, eles explicaram que uma clínica de fertilização cuida de todo o processo para que os dois possam atingir sua meta de chegar a 100 crianças antes dos 30 anos.

A própria clínica se encarrega de selecionar as gestantes e realizar todo o processo. Kristina ainda alegou que pretende engravidar em breve, mas que neste momento, precisa ficar perto de seus 21 bebês.

Quantas pessoas no mundo não querem ter filhos?

No mundo, 72% não querem filhos no período entre os três e cinco próximos anos, pelo menos. 

Alguns homens não se sentem prontos para serem pais, são muito novos, imaturos, ou querem aproveitar a vida de casal, viajar, investir nas suas carreiras. 

Podem também ter passado por vivências traumáticas na infância, ter medo das obrigações, não ter experiência com crianças, não ter a paternidade como um objetivo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.