Jovem de 23 anos é casada com homem de 56 anos e mãe de 21 filhos; ela pretende chegar a 100

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Existem motivos que levam o homem a não querer ter filhos? Psicólogo: Podem ser vários, cada qual terá sua características.

Os motivos pelos quais alguns homens não querem ter filhos podem ligados a própria história enquanto filho, ou uma concepção do que é ser pai ligada a sentimentos negativos, etc.

Mas a blogueira Kristina Öztürk, de 23 anos, de origem russa, e seu marido, o magnata turco dos transportes e hotéis Galip Ozturk Galip, tiveram 21 bebês em pouco mais de um ano graças à barrigas de aluguéis.

E neste momento, eles não descartam a possibilidade de terem ainda mais filhos, pretendendo chegar ao número de 100.

Galip e Kristina deram as boas-vindas a Mustafa, seu primeiro bebê em março de 2020 e então decidiram continuar a ter mais, porque, como Kristina Öztürk apontou, os dois compartilhavam o desejo de ter uma grande família.

Eles pagam cerca de US $ 10.900 (cerca de 9.000 euros) por cada gravidez. As crianças têm entre quatro e 14 meses. Além disso, o casal tem 16 babás que moram com eles e gastam mais de € 78.000 com elas a cada ano.

A história dessa blogueira e de seu marido milionário apareceu na mídia pela primeira vez no inverno passado, quando o casal tinha apenas 11 filhos.

Em seguida, eles explicaram que uma clínica de fertilização cuida de todo o processo para que os dois possam atingir sua meta de chegar a 100 crianças antes dos 30 anos.

A própria clínica se encarrega de selecionar as gestantes e realizar todo o processo. Kristina ainda alegou que pretende engravidar em breve, mas que neste momento, precisa ficar perto de seus 21 bebês.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar