Após passar Ano Novo sozinha, Mayra Cardi contrai o novo coronavírus: “Parece que vou morrer”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 06/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mayra Cardi acabou contraindo doençaA influenciadora e empresária Mayra Cardi passou o Ano Novo sozinha no meio do mato, longe das aglomerações. Contudo, não deu muito certo, pois ela acabou contraindo o novo coronavírus.

A beldade revelou nesta terça que testou positivo para a enfermidade.

A jovem contou que assim que voltou fez um teste, pois faz parte do grupo de risco,por ter bronquite asmática. “Eu não estava sentindo nada, estava ótima”, contou ela, inicialmente.

Mayra Cardi contou no entanto, que veio a pior notícia. “Assim que o resultado saiu tudo apareceu: uma dor no olho que ele falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, […] parece ‘bateção’ de panela, dor nas pernas e na lombar bizarra, voz [rouca], tosse. Resumindo: Tô ruim e eu sou do grupo de risco”, lamentou ela.

Mais sobre a matériaMayra Cardi contou seus problemas de saúde, que a acompanham desde a infância e declarou que foram eles a sua motivação para procurar uma vida mais saudável.

“Eu não aguentava mais. […] Eu nunca liguei para coisas de comida e estética, […] eu comia igual um cavalo, pizza, fast-food, tudo, nunca liguei para essa coisa de estética. Não foi isso que me moveu, foi a dor. A gente não muda por amor, a gente muda pela dor”, comentou.

Mais LidasA musa fitness Mayra Cardi continuou. “A dor me transformou. Eu entendi o quanto o alimento nos nutri, o quanto ele é vida”.

A ricaça contou que a mudança em seu estilo de vida a fizeram não ter mais crises de bronquite. Sobre a covid-19, Mayra disse que está medicada, sendo observada por seu médico e que se encontra perto de uma casa de saúde, se precisar.

Espiritualista, ela disse que isso faz parte do seu karma. “De repente, eu vou me conectar comigo mesma para me livrar de um problema emocional, de um grande peso de todos esses anos e aí vem esse recado. […] Eu tinha que passar por isso”, afirmou.

VIDEO: 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar