Gusttavo Lima se irrita durante live, para apresentação e xinga músico de sua banda: “Filho da pu ta”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989) é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

Começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro.

Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.

Recebeu o apelido de "Embaixador" pelo público, após ter recebido o primeiro título de embaixador da Festa do Peão de Barretos no ano de 2017, dando origem ao bordão "Respeita o Embaixador".

PERDEU A PACIÊNCIA

Neste sábado, 1 de maio, Gusttavo Lima comandou mais uma live intitulada, Embaixador no Agronegócio II em Primavera do Leste, Mato Grosso.

A apresentação acabou rendendo uma série de polêmicas a começar pelo fato do evento ter tido aglomeração de pessoas.

Além disso, a outra confusão em torno da apresentação foi a falta de paciência do marido de Andressa Suita. Acontece que a banda de Gusttavo Lima errou a introdução de uma música e isso acabou deixando o sertanejo irritado e ele desceu o sermão na equipe.

“Para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem. Aí não dá meu amigo. É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta. A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu ta!”, disse ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar