Ludmilla, aos 26 anos, expõe gravidez com a esposa e comemora: “Será muito bem-vinda”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ludmilla Oliveira da Silva (Duque de Caxias, 24 de abril de 1995), mais conhecida como Ludmilla e, anteriormente, como MC Beyoncé, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e empresária brasileira.

Ela começou a cantar aos oito anos de idade nos pagodes da família, e a partir daí passou a postar vídeos no YouTube, quando sua canção "Fala Mal de Mim" foi um sucesso de acessos na rede social em 2012.

Até então adotando o nome artístico de MC Beyoncé, em uma homenagem à cantora estadunidense de mesmo nome. 

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram há quase dois anos. Para quem não se lembra, a cantora de “Verdinha” organizou uma cerimônia surpresa e levou a amada ao altar.

Desde então, a cantora e a dançarina são inseparáveis. Elas moram juntas na mansão da funkeira, no Rio de Janeiro, onde estão passando essa temporada longe dos shows.

Em entrevista ao jornal O Globo, Ludmilla falou sobre os planos de uma possível gravidez. “Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será muito bem-vinda quando vier”, confessou a estrela.

Apesar disso, no momento, a beldade está focada em projetos da carreira, mas não descarta os planos de uma futura gravidez. “Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, acrescentou a musa carioca.

A cantora falou sobre o assunto à publicação. “Não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento.”, disse.

“As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente. Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021. Respeito. Seja ele na esfera que for”, completou Ludmilla.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar