Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Hoje em dia o jovem parece estar mudado: "Lindo e Rico demais"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de uma arte permanente feita na pele humana que, tecnicamente, consiste em uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas. 

Esse procedimento, durante muitos séculos, foi completamente irreversível (embora, dependendo do caso, as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). 

Este caso foi sucesso em tudo que é Jornal e viralizou em todas as redes sociais. Certamente, você lembra do rapaz que teve a testa tatuada “eu sou ladrão e vacilão” em 2017.

A pessoa a quem o rapaz tentava roubar era um tatuador, que o amarrou em uma cadeira e tatuou no meio da sua testa a frase “eu sou ladrão e vacilão”.

Sobretudo, o caso aconteceu em São Bernardo dos Campos, na ABC PAULISTA, em São Paulo. O rapaz tentava roubar uma bicicleta. 

Após ser apreendido, o jovem logo com o passar dos dias, entrou em uma clínica de reabilitação. O jovem chegou a ficar 16 meses em tratamento. Posteriormente, anos após o roubo, começaram a remover a tatuagem da sua testa. 

Segundo informações, a remoção da tatuagem seria necessário pelo fato da tamanha repercussão que o vídeo tomou. Com isso, onde o rapaz fosse logicamente era reconhecido facilmente.

Após o acontecido, o jovem chegou a furtar desodorantes spray em loja e foi levado preso em flagrante;

Contudo, a última vez que ele apareceu novamente na televisão foi ano passado quando novamente foi preso por furtar uma um celular e uma blusa de frio em um posto de saúde. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário