Ao vivo na Globo, Michelle Loreto traz notícia sobre Paulo Gustavo e é criticada pelo que diz: ‘Foi pesado’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Michelle Loreto de Araújo Pinto (Recife, 27 de janeiro de 1980) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.

Ela começou sua carreira na TV Guararapes, afiliada da Rede Bandeirantes na época, entrando para a equipe da Rede Globo no ano de 2004, onde começou fazendo a previsão do tempo dos jornais matinais como o Bom Dia Brasil e Globo Rural.

Em abril Michelle se torna colunista do Encontro com Fátima Bernardes com o quadro também intitulado Bem Estar, porém apresentado esporadicamente, não mais diário.

Michelle Loreto comandou mais uma edição do quadro Bem Estar, do programa Encontro, nessa terça-feira, 27 de abril. No entanto, dessa vez, a apresentadora virou assunto.

Isso porquê a profissional atualizou o público que acompanha o programa sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo.

Ela afirmou que, apesar estar com pneumonia bacteriana, o humorista continua apresentando sinais de melhora pulmonar na luta contra a Covid-19.

A apresentadora do Bem Estar comemorou a informação, ainda sem perceber que havia errado o nome do humorista, mas ao se dar conta do ocorrido, Michelle Loreto fez questão de explicar a falha.

“Ele está internado há mais de um mês, e médicos e familiares, claro, estão com esperança de que ele saia. E a gente também continua aqui na torcida. Viu, Paulo Ricardo. Volta logo!”, disse a apresentadora, chamando uma matéria sobre higiene bucal.

Após exibir a matéria, Michelle Loreto já havia notado a gafe e se encaminhou aos telespectadores para se desculpar e justificar o que teria ocorrido para que ela confundisse os nomes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar