Luto: Zé Felipe posta vídeo emocionante e lamenta perda após tragédia na casa de Leonardo: 'Não da para acreditar'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Felipe Rocha Costa (Goiânia, 21 de abril de 1998), mais conhecido pelo seu nome artístico de Zé Felipe, é um cantor e compositor brasileiro.

É filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana Rocha e irmão dos cantores Pedro Leonardo, João Guilherme e Matheus Vargas.

A família do cantor Leonardo acabou de sofrer uma grande perda de um amigo próximo que também era assessor do cantor Leonardo.

E estava com ele em sua casa onde aconteceu um acidente que acabou levando a vida no grande amigo da família que trabalhava na música há mais de 30 anos.

Portanto todos da família de Leonardo ficaram muito arrassados, pois Passim era considerado membro da família, Zé Felipe muito amigo e que estava sempre brincando com o assessor, comoveu na web, com uma linda homenagem ao amigo.

“Se você sair desse mundo, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, disse o rapaz, na ocasião, enquanto brincava com Passim. Na legenda, Zé escreveu: “Não dá pra acreditar”.

Nas redes sociais de Zé Felipe, seguidores e amigos famosos do cantor mandaram mensagem demonstrando apoio e lamentando a partida de Passim.

"Estou muito triste! Amava esse cara", disse Fabrício Marques, ex-namorado de Maraisa. "Que dor, irmão", comentou Jéssica Costa. "Que pancada, irmão! Muito difícil!", declarou Alexandre Pires.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar