Médicos retiram 1 quilo de pregos e parafusos de estômago de paciente

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O prego é uma haste de metal, com uma das pontas afiada e com outra achatada. É usado para unir objetos, sendo preferencialmente usado em madeira. 

Foi inventado há aproximadamente 5 000 anos na Mesopotâmia, sendo que os primeiros foram feitos também de madeira de maior resistência, o chamado "pau-ferro"[carece de fontes]. Modernamente, é de metal. 

O caso ocorreu em Klaipėda, na Lituânia, onde médicos acabaram retirando cerca de 1 kilo de parafusos e pregos do estômago de um homem, o caso acabou tendo imensa repercussão nas redes sociais.

O paciente teria ido até o hospital alegando fortes dores abdominais, e após passar por uma radiografia, foi constatado vários objetos de metais em seu estômago, onde alguns chegaram a medir cerca de 10 centímetros.

A cirurgia foi bem sucedida, segundo as informações, o homem teria começado a engolir objetos de metais, após parar de beber, como uma maneira de amenizar a abstinência.

Na vida de uma mãe chamada Becky Stiles, ocorreu uma situação bastante constrangedora. Ela percebeu um buraco no céu da boca de seu filho. Pegou uma lanterna e aproximou para ver o que era.

Quando ela aproximou e viu de fato o que era. Correu com a criança para o hospital mais próximo, e ao chegar lá teve uma enorme surpresa! Ele foi encaminhado imediatamente para o especialista, de acordo com o relato de sua mãe e enfermeira, era algo muito sério.

Após mobilizarem toda uma equipe para o caso, a grande verdade vem à tona e deixou todos envergonhados. Quando o especialista abriu a boca da criança, constatou o que de fato estava ali.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar