‘Não foi surpreendente’, diz filha sobre mãe envenenada com cerveja pelo marido

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que é Amor?

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar....

Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo.

Kleber Queiroga, de 42 anos, teria colocado no dia 11 de abril dietilenoglicol na bebida da sua esposa, Gisele Lidiana, de 37, com quem estava junto há 19 anos.

Após ingerir a bebida contaminada, Gisele passou mal e foi internada em uma unidade de saúde.

Em estado grave, ela foi transferida, primeiro para Contagem e, depois, para Belo Horizonte, onde acabou não resistindo e morrendo na última sexta-feira (7).

O casal já estariam juntos a mais de 19 anos, e com muitos relatos ruins e brigas, que eram constantemente presenciadas pela filha do casal.

Após ingerir a bebida, passou muito mal em sua residência, e acabou sendo levada as pressas para uma unidade de saúde, e logo após, acabou sendo transferida devido ao estado grave, e dias depois, acabou não resistindo a gravidade de seu estado clínico e veio a falecer.

Em depoimento, a filha do casal, revelou a polícia que eles brigavam por questões financeiras, e até mesmo por um ficar tempo de mais online no wattizap.

O suspeit0 está preso, após ter confessado o crime, e aguarda o julgamento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar