Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado às pressas em Hospital do Rio com Covid-19, família pede oração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/05/2021 10:52 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O humorista Rodrigo Sant'anna, 40, está internado no Hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro, após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. ...

Outro humorista importante do país a contrair Covid foi Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos.

O roteirista Junior Figueiredo, marido de Rodrigo Sant'Anna, abriu para a Quem como tem sido a quarentena do casal.

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. O humorista ficou nacionalmente conhecido após fazer o intérprete de ‘Valéria‘, no antigo “Zorra Total”.

Além do inusitado Zorra, Rodrigo fez grandes espetáculos e botou para frente a carreira artística.

O seu marido, o roteirista João Figueiredo, falou sobre o estado de saúde do ator e revelou que a internação foi mais “por precaução”, mas o pedido de orações segue feito.

Ele afirma que o tratamento contra a doença está quase chegando ao fim e que em breve Rodrigo receberá alta Hospitalar. 

Em entrevista à Revista Queen, o roteirista tranquilizou os fãs do artista e confirmou a internação:

Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 20 de Maio. Segundo a Jornalista Fábia Oliveira, o Humorista não precisou de ajuda de aparelhos para respiração e seu estado de saúde é estável. 

Sobre a Personagem “Valéria Bandida”, o ator relata que quase nunca é reconhecido na rua como Rodrigo e sempre pela personagem de sucesso. 

“Sou chamado de Valéria o tempo todo na rua, mesmo o personagem não estando mais no ar no novo ‘Zorra’, que estou adorando fazer. Tanto com a direção, como com o elenco, a sintonia foi total”, contou o humorista. 

Casado com Junior desde fevereiro de 2019, no início desde ano, Rodrigo resolveu tornar a relação pública e explicou durante uma entrevista ao EXTRA o motivo que o fez demorar a falar abertamente sobre sua sexualidade: "Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

O marido de Rodrigo Sant'anna, Junior Figueiredo, comemorou em sua conta no Instagram os dois anos do casamento com o ator.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.