Técnica de enfermagem é presa com restos de vacina contra a Covid-19 na bolsa; "estava levando para casa para vacinar meu marido", respondeu nervosamente

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Para ter uma ideia de como eu te amo, é só reparar que desde que te conheci apenas te observar sendo linda é um dos meus passatempos prediletos.

Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão. Eu tenho tudo isso em você!

Uma profissional da saúde foi flagrada e presa em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ao sair de um posto de saúde portando restos de doses do imunizante CoronaVac, contra a Covid-19, em uma garrafa com gelo dentro de sua bolsa.

Agentes do programa São Gonçalo Presente desconfiaram do nervosismo da mulher quando foi questionada.

Em depoimento, ela afirmou à polícia que guardou o resto das doses que sobraram do fundo de vários frascos de Coronavac e estava levando para casa para vacinar o marido.

Segundo a profissional, ela levou a vacina com a autorização da supervisora. A técnica afirmou que eram doses que tinham sobrado e que não tinham deixado de ser aplicadas em nenhum morador da cidade.

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, a aplicação de vacina nesta situação não é segura e a pessoa que recebesse a dose não teria a eficácia comprovada, já que o armazenamento e o transporte eram inadequados. (…)

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que a agente de saúde deixa uma seringa dentro de uma caixa e, em fração de segundos, retira o que parece ser outra seringa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar