A participante do Big Brother Brasil, Lumena, teve um suposto segredo revelado está semana e gerou polêmica: ‘podre’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 25 de janeiro de 2021, que estreou pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira. 

É apresentada por Tiago Leifert e tem a direção geral de Rodrigo Dourado. Esta temporada terá cem dias de confinamento, sendo a mais longa já exibida do reality show.

Nesta semana uma grande polêmica surgiu na web e envolve uma das participantes do Big Brother Brasil, reality show da rede Globo que está em sua vigésima primeira edição e fazendo muito sucesso, mesmo que tenha estreado a menos de 3 semanas.

Acontece que nesta semana a psicologa Lumena e a cantora Karol Conká foram acusadas de estarem supostamente comprando seguidores para seus perfis no Instagram.

Para quem não sabe, é possível comprar seguidores para amontar o número de pessoas que te seguem, mas não são pessoas reais, mas bot’s.

Diante da acusação que envolveu às duas famosas, diversos internautas começaram criticar as sisters, acusando de estarem tentando limpar a imagem “ruim” que elas acabaram passando na casa mais vigiada do Brasil, após se envolverem em algumas brigas com outros participantes.

Contudo, a equipe que cuida da imagem de Lumena fora do reality se decidiu se pronunciar sobre o caso e esclarecer toda a verdade.

Através de uma publicação feita no Instagram a equipe da psicologa contou que eles não compraram nenhum tipo de seguidores e está situação deixa eles mais preocupados do que animados.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar