Juliana Paes desabafa sobre dura perda e lamenta fatalidade: ‘Ela m0rreu afog4da na minha piscina’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Juliana Couto Paes é uma atriz e modelo brasileira. É conhecida por seus trabalhos em telenovelas da Rede Globo desde Laços de Família (2000).

Ganhando projeção nacional com papéis em Celebridade (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Famosa por seu trabalho como atriz e seu alto astral, Juliana Paes abriu o coração em entrevista ao jornal ‘O Globo’, e recordou difícil fase de vida quando ainda interpretava a protagonista Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço. 

A famosa contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático após sofrer com duras perdas, e precisou dar início a terapia.

Juliana Paes falou sobre a m0rte de dois tios e de sua cachorra que, segundo ela, teriam sido as causas que culminaram no quadro de estresse e a abalou psicologicamente. 

Durante a entrevista, a atriz recordou com tristeza uma fatalidade que acabou levando a m0rte de seu animalzinho de estimação.

“Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a m0rte dela. O problema foi a forma… Ela m0rreu na minha piscina”, lamentou Juliana Paes ao contar como perdeu sua cachorra Chloé. 

Uma semana após a dura perda, a atriz contou que o tio, irmão de sua mãe, também faleceu. Como se não bastasse tanta dor, a artista sofreu com a m0rte de outro tio sete dias depois.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar