Desabamento de prédio no Rio de Janeiro deixa 6 vítimas, dentre elas um bebê de 2 anos; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Há muitas razões, algumas delas externas, mas a principal razão que nos impede de mudar o que queremos mudar, que nos impede de realizar o que queremos realizar, é interna. 

Porque tem que ser tão difícil? Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. 

Todos nós passamos por momentos difíceis. No entanto, alguns passam por esses momentos difíceis melhores do que outros.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 3, um prédio desabou no Rio de Janeiro e deixou várias vítimas.

Nesse sentido, a tragédia aconteceu na comunidade rio das pedras, na cidade do Rio de Janeiro, quando a estrutura de um prédio desabou e logo após iniciou-se um incêndio.

Com isso, se faz necessário a presença de vários serviços para garantir a segurança dos moradores, tais como corpo de bombeiro, polícia militar, guarda municipal e secretaria de Assistência Social.

De acordo com as testemunhas, antes da estrutura desmoronar escutaram alguns estragos e logo após barulho de expl0sã0. Ainda assim, relataram que o desabamento aconteceu por volta das 3h00 da manhã.

Contudo, só as 10 da manhã encontraram a primeira vítima fatal, uma bebê de 2 anos de idade que não teve a identidade divulgada, a crianaça já saiu dos escombros sem sinais vitais.

Em seguida, o próximo corpo encontrado sem vida foi o de Natan Gomes de Souza, de 30 anos, pai da criança falecida. Que logo após ser retirado, constataram que também estava sem vida já.

A esposa de Natan e mãe da bebê, Kiara Gomes, conseguiu socorro mais cedo e conseguiu sobreviver.

Ainda assim, a morada  do prédio, Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 anos recebeu alta do hospital.

Contudo, sua irmã,  Nataniela de Souza Gomes, 28 anos, ainda está internada.  Além disso, Rodrigues de Souza, 29 anos, também já foi liberado. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar