Globo se despede de Faustão; Ele apresentava o ‘Domingão do Faustão’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fausto Corrêa da Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950), popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro. 

Seu trabalho de maior reconhecimento é como apresentador tendo conduzido o programa de auditório Domingão do Faustão na TV Globo entre os anos de 1989 a 2021.

Está semana a emissora mais famosa do Brasil, TV Globo fez um anúncio bombástico que deixou milhares de brasileiros perplexos.

Isso porque na tarde desta quinta-feira(17), a emissora carioca anunciou de uma vez, que o apresentador Faustão irá sair da emissora.

De acordo com o canal de televisão, o motivo é por conta de razões estratégicas e internas, que levou o comunicador a se retirar do programa.

Fausto Silva apresentava o ‘Domingão do Faustão’ e no último domingo, pela primeira vez em 30 anos, ele se ausentou e foi substituído por Tiago Leifert.

O motivo da ausência foi um problema de saúde, que no caso era uma infecção urinária, que deixou Faustão internado por mais de três dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Mesmo com a alta, ele não irá mais retornar a seu programa.

Leifert continuará agitando o domingo dos brasileiros até que o projeto de Luciano Huck seja executado na emissora. No comunicado, a emissora tratou a mudança como uma antecipação estratégica.

Faustão trabalhou na (Globo) por cerca de 32 anos e deixou claro que no final deste ano ele iria sair encerrar seu contrato, ele que tinha o maior salário da emissora, girando em torno de 4 a 5 milhões por mês, isso já contando com as campanhas publicitárias.

A saída do veterano pode ser ruim para a globo, mas bom para a concorrente TV Band, que é a nova emissora do famoso para os próximos anos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar