Marido de Paulo Gustavo faz raríssima aparição com os filhos no jardim da mansão: ‘Muito amor’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978 — Rio de Janeiro, 4 de maio de 2021) foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, de complicações de COVID-19, após ser internado, em 13 de março, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Infelizmente, ele m0rreu vítima das complicações do vírus após lutar bravamente contra a doença por quase dois meses. 

Paulo Gustavo era casado com o médico dermatologista Thales Bretas. O casal teve dois filhos juntos, os pequenos Gael e Romeu, que estão com um ano e 11 meses de vida. 

O viúvo do humorista fez uma aparição raríssima com os filhos recentemente. Ele estava com as crianças no pula-pula da linda mansão da família.

Os pequenos não estavam brincando sozinhos, o papai coruja aproveitou para brincar com os filhos. 

Desde que Paulo Gustavo morreu, o médico procura ter uma vida mais discreta com os meninos. Os internautas ficaram encantados em ver a galerinha e deixaram muitos elogios.

Vários comentários ressaltando o quanto os garotinhos são uma graça e muitos fizeram questão de citar o saudoso humorista dizendo que ele vai estar  sempre presente. 

“Aí gente não aguento haha. Muito amor. Amo eles”, disse uma seguidora. Já outra usuária da rede falou: “Eles são muito fofinhos”.

Recentemente, Thales Bretas comoveu ao fazer um desabafo sobre o marido após compartilhar uma fotografia em que o ator Paulo Gustavo aparece fazendo um show. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar