Eliana passou por uma tristeza com demissão e fim de programa no SBT após uma decisão bruta de Silvio Santos nos bastidores da emissora

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eliana Michaelichen Bezerra é uma apresentadora, empresária e cantora brasileira. 

Sua carreira teve início nos anos de 1980. Aos 18 anos foi convidada pelo apresentador e dono da emissora para apresentar um programa infantil no SBT, intitulado Festolândia.

Em 1998 Eliana deixou a emissora e assinou contrato com a RecordTV. Em 2009 retorna ao SBT e passa a apresentar o Eliana, que continua sendo exibido atualmente, e no mesmo ano passa a ser embaixadora do Teleton.

Quando ainda era menor de idade, a apresentadora foi convidada por Gugu para fazer parte do grupo Banana Split, e a partir disso se tornou figurinha repetida no SBT, ao ponto de participar do quadro “Qual é a Música?”, do “Programa Silvio Santos”.

No ano seguinte, a famosa ganhou o próprio programa, chamado “Festolândia”, com foco no público infantil.

Em um determinado dia, Silvio Santos deixou Eliana em choque ao anunciar que o programa seria extinto devido ao alto custo da produção.

A apresentadora apelou à mãe e foi ao encontro do Homem do Baú na porta do SBT para recuperar o trabalho de volta, por mais que tivesse que perder o cenário e todas as outras regalias que tinha anteriormente.

A decisão do empresário foi tão séria que ele chegou até mesmo a anunciar a demissão da funcionária, que aconteceria após o fim do contrato dela.

A loira receberia o salário até o término da vigência do contrato com emissora.

Silvio Santos acatou o pedido de Eliana e a colocou no “Sessão Desenho”, onde aparecia apenas por 20 minutos. Mesmo sendo pouco tempo, a profissional se destacou e ganhou a simpatia das crianças.

Para completar, a produção deu a ideia da artista regravar a música “Dedinhos”, que se tornou um verdadeiro sucesso na época na voz da loira.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar