“Não me deixem”, Vida Vlatt descobre doença, implora socorro e desaba: “Fui resgatada do infern0”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Vida Vlatt, nome artístico de Vida Maria Hennigs da Silva, é uma atriz, comediante e colunista brasileira. Ela é mais conhecida por seus trabalhos no teatro e por interpretar a personagem Ofrásia na TV.

Vida nasceu em São Paulo e cresceu no bairro Perdizes, onde estudou na escola de freiras Colégio Santa Marcelina. Ela estreou no teatro com a peça A Vida é uma Comédia, sendo protagonista, escritora e diretora.

A atriz Vida Vlatt, ficou conhecida principalmente após sua participação no reality A fazenda, da emissora Record em 2018, da qual gerou inúmeras polêmica na época. 

Agora recentemente, após um bom tempo longe dos holofotes, ela retornou em um desabafo sobre um dos motivos de seu sumiço, e acabou preocupando a todos ao relatar uma forte depressão.

Segundo as informações, um dos principais motivos da doença da atriz, teria sido por conta da falta de trabalho desde o início da pandemia, além de elas também estar enfrentando problemas financeiros.

Infelizmente a depressão tem tirado a vida de muitas pessoas, e mesmo assim, muitos acham não ser algo importante a ser retratado e discutido, e infelizmente com a chegada da pandemia, o número de pessoas com a doença tem tido um grande aumento, devido a crise acarretada por conta do Corona Vírus.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar