Elba Ramalho fez uma festão na casa alugada em Trancoso, acabou sendo invadida pela polícia nesta última terça (29)

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Elba Maria Nunes Ramalho é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz brasileira. Sua primeira experiência musical veio em 1968, tocando bateria no conjunto feminino "As Brasas".

Posteriormente, o grupo se transformou de musical para teatral. Contudo, Elba continuou a cantar e a participar de festivais pelo Nordeste brasileiro.

Cantora se mostrou bastante surpresa com o acontecido

Após Carlinhos Maia, que recentemente deu um festão para centenas de pessoas, intitulado de Natal da Vila, agora, quem se envolveu em uma grande polêmica foi a cantora Elba Ramalho.

Acontece que uma festa realizada em uma casa alugada por ela em Trancoso, acabou sendo invadida pela polícia nesta última terça (29), a mesma acabou com a festa, proibida pela prefeitura de Porto Seguro, onde fica Trancoso, devido a pandemia do coronavírus.

O fato acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Acontece que o local supostamente estava sendo alugado para turistas de outro estado, ao que tudo indica, São Paulo.

Os ingressos para a festança, vale dizer, foram comercializados.

CANTORA NÃO ESTAVA NO FESTÃO

Elba Ramalho, por sua vez, não estava na festança, e sim hospedada no ClubMed, que fica a 10 km da casa alugada.

Em entrevista para à Revista Quem, a cantora falou que só ficou sabendo da aglomeração enquanto estava participando de uma missa, e na oportunidade, ficou bastante assustada.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar