Tristeza: André Marques chora e prestou seu último adeus a "filha" com doença terrível: "Tentamos te salvar "filha", mas não conseguimos"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

André Almeida Marques (Niterói, 24 de setembro de 1979) é um apresentador e ator brasileiro. Foi protagonista da quinta temporada do seriado Malhação.

Filho de Celizete Almeida e Otto Marques, André começou sua carreira de ator de TV no seriado da Rede Globo Malhação, onde participou da primeira temporada até a terceira temporada.

“Tentamos te salvar “filha”, mas não conseguimos”. 

Não sabemos quando a vida acaba, mas quando a m0rte vem, veementemente não estamos preparados. Sobretudo, além do mais, quando se fala em perder alguém que a gente ama, não há explicação para tamanha dor.

Ademais, em um texto emotivo e desolador, André Marques prestou seu último adeus a quem chamava de filha com doença terrível.

Então, nas redes sociais, o apresentador postou uma sequência de fotos recordando os momentos que viveu e ressaltando o carinho que o mesmo sentia por sua cria.

Todavia, para André, sua cadela Panceta, surgiu há pouco mais de três anos e se tornou uma filha para o apresentador. 

Todavia, além de prestar o seu último Adeus a cadela, André relembrou também o seu grande amigo de trabalho e da vida, Tom Veiga, falecido no ano passado, o famoso Louro José. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar