Ex-BBB Marielza se diz sobrevivente: 'Sofri três AVCs': "Só quem está mesmo bem é parlamentar"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 15/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A ex-BBB Marielza Souza, que fez parte da quinta edição do reality, falou ao jornal Extra sobre a sua situação atual e sua saúde. 

Marielza passou apenas nove dias confinada ao lado de participantes como Grazi Massafera e Jean Wyllys, acabou tendo que deixar o reality após sofrer um AVC e foi substituída por Aline dos Santos. "Sofri três AVCs e posso dizer que sou uma sobrevivente.

Ainda enfrento um sério problema na coluna. Mas não posso reclamar de nada. Deus que me deu muitas chances de sobrevivência. Acredito que tem muita coisa boa para acontecer ainda na minha vida", disse.

Atualmente com 62 anos, a ex-BBB está aposentada, recebe cerca de R$ 1000 por mês e mora com a filha mais velha em um apartamento de dois quartos em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. 

"Só quem está mesmo bem é parlamentar. Tenho uma vida financeira razoável. Estou melhor do que alguns anos atrás", contou ao jornal. 

Marielza disse que passou por um período difícil após o confinamento, na época em que estava vivendo em Duque de Caxias, município na Baixada Fluminense do Rio, morando em uma casa simples, sem acabamento e trabalhando em um supermercado.

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar