Esposa de Bonner é lésbica? Verdade vaza após recado secreto a Renata: "Natasha Dantas foi direta na resposta"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

William Bonner (nascido William Bonemer Junior; Ribeirão Preto, 16 de novembro de 1963) é um jornalista, publicitário e apresentador de telejornais brasileiro. É editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo.

Nascido em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, formou-se em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 1990, com o trabalho Agência da Casa - O Espelho de Vênus.

William Bonner tem uma das carreias mais bem sucedidas do jornalismo no Brasil. Não atoa ele ocupa o posto de apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional.

Contudo, há anos o famoso vive basicamente em função do trabalho e prefere manter a vida pessoal em completo sigilo.

O momento mais escandaloso na mídia envolvendo William Bonner ocorreu em 2016, quando foi anunciado o fim do casamento do jornalista com Fátima Bernardes.

Porém, dois anos depois o apresentador deu início a um novo relacionamento, dessa vez com uma anônima, Natasha Dantas.

Contudo, a fisioterapeuta, ao contrário do jornalista, não perde tempo e adora expor a vida pessoa nas redes sociais, inclusive os momentos de intimidade ao lado de William Bonner.

Em dezembro do ano passado, por exemplo, ela deu o que falar ao se declarar para Renata Vasconcellos.

A ‘musa’ do Jornal Nacional acabou ganhando elogios da esposa do editor-chefe. Acontece que Natasha Dantas declarou publicamente que tinha ‘crush’ na jornalista e a história teve grande repercussão.

A esposa de William Bonner contou sobre um encontro que às duas tiveram pessoalmente.“Conheço ela. Ela é linda, educada, uma boneca… Acho que eu e o Brasil temos um crush nela”, disparou ela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar