Nego do Borel surge pela primeira vez em vídeo após expulsão em A Fazenda e relata: ‘Muito feliz’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel,é um cantor, compositor, ator e comediante brasileiro. Filho de Roseli Viana e Nelcir Gomes, Nego do Borel nasceu no Rio de Janeiro em 10 de julho de 1992 e cresceu no Morro do Borel.

O músico já lançou três álbuns, um DVD e nove singles pela Sony Music. Nego também é conhecido por suas performances humorísticas nos palcos, e por ser dono do grupo no Facebook Borelis Atrevidas.

O mundo do entretenimento foi tomado por uma notícia que circulou pelos principais portais e em diversas páginas nas redes sociais. Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13.

Após a manifestação de internautas, patrocinadores do reality show e a presença da equipe da modelo e da polícia, a RecordTV tomou a medida de expulsar o participante da atração.

Inicialmente a notícia foi dada pelas redes sociais e depois foi comentada, ao vivo, no programa apresentado por Adriane Galisteu.

Menos de 24 horas depois da expulsão, o funkeiro surgiu nas redes sociais pela primeira vez para falar sobre o que está passando. Na madrugada deste domingo (26), ele publicou vídeo, dizendo que está muito feliz e que já está em casa.

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, disse ele, no começo do vídeo, já na cidade do Rio de Janeiro. “Amanhã a gente conversa”, disse a mãe dele, Roseli.

“Obrigado, é nós“, completou o ex-participante do reality show. “Está tudo bem“, disse ainda a mãe do ex-peão, que recebeu um beijo dele.

Comunicado oficial de Nego do Borel

Após a expulsão do programa e antes do vídeo, a assessoria de imprensa do funkeiro publicou um comunicado oficial, dizendo que a equipe jurídica dele está em contato com a equipe jurídica da emissora e que se pronunciará novamente quando tiver mais detalhes.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar