Perda irreparável de Geraldo Luís nesse sábado deixa o Brasil em luto: “Nossas orações a seu espírito”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento (Limeira, 13 de maio de 1971) é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Geraldo Luís usou as redes sociais para se despedir de Agnaldo Timóteo, que m0rreu aos 84 anos, vítima da covid. Em uma sequência de fotos, o apresentador da Record disse que o país perdeu uma grande voz e ele um amigo sem igual.

“O Brasil perde mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. Ângela Maria e Cauby o receberão no céu”

“A música fica mais pobre , nós mais assustados com esse vírus que causa um vazio gigante. Anônimos ou famosos, a doença mais traiçoeira que a ciência encara. Guardarei de Timóteo momentos singulares que vivi a seu lado. Briguento…fará muita falta nesse cenário de gente de plástico e fabricada de uma hora pra outra. Nossas orações a seu espírito, que seja recebido pelo Pai”, disse Geraldo Luís.

Agnaldo Timóteo havia apresentado uma piora em seu quadro e a família havia dito que havia sido de forma leve.

Eles chegaram a pedir orações ao público e acreditavam em uma melhora. Mas a triste notícia saiu nessa tarde e abalou o povo brasileiro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar