Aos 71 anos, Diretamente do Hospital, chega notícia sobre Faustão: "Foi confirmado"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fausto Corrêa da Silva (Porto Ferreira, 2 de maio de 1950), popularmente conhecido como Faustão, é um apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro. 

Seu trabalho de maior reconhecimento é como apresentador do programa de auditório Domingão do Faustão, da TV Globo, desde 1989.

Na última quinta-feira, Faustão teve de ser hospitalizado em decorrência de uma infecção urinária e com isso ficou fora das gravações deste Domingo.

Pela primeira vez o apresentador se afastou e foi substituído por Thiago Leifert, que geralmente comanda o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. Fausto foi submetido a uma bateria de exames. 

A queda repentina de Faustão pegou todos de surpresa, até mesmo a produção dos programas. O diretor, Boninho, revelou que ficou bastante abalado com a internação de Faustão e ainda sendo um homem forte. 

Entretanto, neste sábado, 12, o jornalista Flavio Ricco, divulgou o primeiro Boletim do quadro clínico de saúde de Faustão após a internação.

De acordo com o colunista, o apresentador recebeu o tratamento para tratar da infecção e, felizmente , teve a doença controlada em 48 horas. 

Então, Faustão deve receber alta Hospitalar nos próximos um ou dois dias.

“A evolução, o que é importante, segue muito bem. Dentro do esperado. Fausto está tranquilo e, há pouco, disse que ‘tem que ter um pouco de calma mesmo’”, escreveu Flávio Ricco.

Fausto está hospitalizado na Unidade Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sob cuidados dos médicos Fernando Bacal, Bento Cardoso dos Santos, Arnaldo Cividanes: cardiologista, nefrologista e urologista, respectivamente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar