Vídeo: Após tomar vacina da COVID-19, Solange Couto é acusada de passar na frente, se irrita e rebate críticas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 22/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No último domingo, 17 de janeiro a Anvisa aprovou duas vacinas para uso no Brasil, a população comemorou muito, porque o País vinha batendo recordes de mortes por dia e também de novos infectados.

A vacinação já começou em todos os estados do Brasil, mais tem causado algumas polêmicas, porque todos os dias, pessoas são acusadas de passar na frente dos grupos prioritários.

No último dia 19, Solange Couto recebeu a vacina e recebeu uma chuva de críticas.

A atriz de 64 anos foi uma dos 57 residentes da instituição que receberam a aplicação da primeira dose e postou um vídeo festejando o momento.

Logo depois ela veio a público explicar porque tomou a vacina e quais foram os motivos e surpreendeu a todos.

Muita gente não sabe, mas Solange, vive em um retiro desde de outubro.

“Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe (que também vive lá) e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela.

A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 ano, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição de residência para idosos, tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei a frente de ninguém.

Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários” contou ela.

Solange disse que não tomou a vacina por rica ou famosa, tomou apenas por ter direito e disse que s pessoas julgam ela sem saber da verdade e disse que lamenta por aquelas que tem a língua maior que corpo.

VIDEO

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar