Cantora posta vídeo e mãe descobre que filho desaparecido está morando na rua: “Estou com fome”.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gabi Luthai nasceu em 30 de março de 1993, na cidade de Araxá (MG). É cantora e compositora, apresentando músicas autorais e também covers.

Gabi nasceu em Araxá (MG), tem apenas 1,56 m de altura, mas é dona de ideias grandes e de uma energia realizadora. A cantora fez uma sequência de tuítes na segunda-feira (13) para contar de um epsódio que aconteceu com ela.

Um vídeo postado no Instagram, pela cantora Gabi Luthai, acabou fazendo com que uma família encontrasse o filho que estaria desaparecido a cerca de um mês, a artista estava em um semáforo em Campo Grande (MS), quando ajudou um homem que estaria com uma placa, onde dizia “Estou com fome”.

O homem se chama Rodolfo Bráz Muniz de Oliveira, de 31 anos de idade, e acabou reconhecendo a cantora, e até mesmo elogiou a música dela, que segundo ele, o teria ajudado em um momento difícil de sua vida, após o vídeo postado pela cantora viralizar nas redes sociais, a mãe do jovem, Joacir Maria Muniz, acabou o reconhecendo na gravação.

O jovem teria saído de Cuiabá, para um treinamento a gerência de restaurante, já que antes era garçom, até a capital do Mato Grosso, segundo sua mãe.

Ela também contou que o filho era dependente químico, e que já chegou a ser internado algumas vezes, ela também contou que suspeitou que o filho pudesse ter tido uma recaída.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar