Mamma Bruschetta expõe romance com cantor de 28 anos; jovem tem fama de ‘rei das gordinhas’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mamma Bruschetta (São Paulo, 13 de setembro de 1949) é uma atriz e apresentadora de televisão brasileira. É conhecida pelos personagens Condessa Giovanna e o ET Zero. 

Atuou em diversos espetáculos de teatro, como “Aconteceu com Shirley Taylor”, "O Advogado de Deus" e "O Fantasma da Minha Sogra".

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 71 anos, contou aos fãs que está muito feliz com o seu novo relacionamento. Mamma está vivendo um romance com o cantor português Dhiago Cardoso. 

O jovem de 28 anos veio direto da Europa para gravar um clipe com a apresentadora e os dois acabaram juntos.

Mamma Bruschetta não considera que o romance seja algo sério, já que o cantor tem a sua vida estabelecida em Portugal, mas os dois estão se vendo com bastante frequência na estadia do rapaz aqui no Brasil.

Dhiago Cardoso viralizou em seu país de origem com a música Gordinha Linda, e por isso, ficou conhecido por lá como “rei das gordinhas”. 

Mamma Bruschetta conheceu o rapaz por conta da música e, se sentindo representada pela letra, mandou um vídeo para o rapaz. 

Esse primeiro contato entre os dois os levaram a iniciar uma conversa até aparecer o convite para o próximo clipe do cantor. Veja abaixo a foto dos dois pombinhos.

Mamma celebrou sua conquista dizendo que finalmente assumiu a pessoa que a representa. Ela se vê como mulher e se considera como a Mamma, personagem que criou para a TV. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar