‘Diabão’ de SP recebe alta após cirurgia no abdômen e família agradece: ‘remédio veio das orações’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O tatuador brasileiro Michel Faro Prado, conhecido como “Diabão” da Praia Grande, no litoral de São Paulo, vai passar por uma nova cirurgia.

De acordo com o G1, os pontos da abdominoplastia que ele realizou se romperam, e ele terá que fazer um novo procedimento. 

Michel Prado, que é muito conhecido como “Diabão”, recebeu alta hospitalar depois de precisar passar por um procedimento de correção. Prado chama a atenção pela sua aparência, após passar por várias intervenções estéticas.

Prado havia realizado uma abdominoplastia e teve complicações, precisando de uma correção. O procedimento foi realizado, sem complicações e Michel recebeu alta.

A esposa dele, Carol Praddo, que também faz modificações corporais, falou ao G1 sobre a experiência.

Carol explicou que a cirurgia aconteceu de forma tranquila e agora o marido vai apenas precisar se cuidar no pós-operatório, que será acompanhado pelo hospital. O casal revela alívio com o resultado final da cirurgia.

Além disso, Carol também revela o sentimento de gratidão que tem sentido pelo carinho recebido.

As cirurgias de “Diabão” chamaram muito a atenção da mídia e levaram a muitos elogios, mas também muitas críticas. Para a família, o apoio falou mais alto.

“Ele está em êxtase com tanto carinho. Acredito que o mundo abraçou a nossa família. O mundo sentiu a dor que o Diabão sentiu. Recebemos ajuda de várias partes do mundo, e o melhor remédio veio através das orações“, declarou Carol.

Carol e Michel começaram com as modificações corporais depois de se aventurar no mundo das tatuagens. O gosto pelas modificações corporais começou a ganhar cada vez mais espaço, se tornando uma paixão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar