BBB21: Natasha Dantas revela William Bonner adora assistir BBB e faz declaração surpreendente sobre o BBB21

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Com a liberação dos nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil, não tem quem não esteja ansioso para o início do programa, William Bonner incluído.

A esposa do jornalista abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, na última terça-feira, dia 19, e contou que ela e o marido adoram acompanhar o reality juntos, fofo, né?

O reality da Globo estreia na próxima segunda-feira (25), e os participantes já foram revelados.

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, também está ansiosa pela estreia do BBB21 e ela revelou que adora acompanhar o reality global ao lado do marido.

Os fãs ficaram surpresos com a declaração, pois não imaginavam que o apresentador do Jornal Nacional gostasse de ‘espiar’ a casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com Natasha, Bonner não só assiste ao Big Brother Brasil como também comenta com ela e os dois adoram acompanhar o dia dos confinados.

Em seu stories no Instagram, ela confessou que não vê a hora do BBB21 começar e ainda revelou para quem será sua torcida.

A fisioterapeuta estará na torcida por Karol Conká, que está na equipe Camarote e ontem foi uma das primeiras a serem reveladas durante a programação da Globo.

A cantora ganhou grande apoio nas redes sociais e certamente será uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A esposa de William Bonner disse que ficou muito tempo sem assistir Big Brother Brasil, mas resolveu acompanhar o BBB20 e ficou empolgada, agora está pronta para mais uma temporada, ainda mais sabendo que Karol Conká está na disputa, pois adora ela.

Andreia Sadi, jornalista da Globo, também já avisou que estará assistindo ao BBB21.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar