Imagem de bebê com câncer chorando pela mãe que o abandonou comovem todos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O  amor de mãe para filho, é um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. ... Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo.

O seu bem-estar é a minha missão, o foco da minha vida todos os dias, desde o amanhecer até desfalecer em um sono tranquilo... Mas não são todas mães poder salvar seus filhos....

O bebê foi diagnosticado um ano atrás com hepatoblastoma, câncer raro que atinge o fígado. Ele passou por seções de quimioterapia e teve dois terços do fígado removido.

Os médicos haviam conseguido retirar o tumor. Mas infelizmente alguns meses depois o câncer voltou.

Então, o bebê foi transferido para um hospital em Pequim para um tratamento melhor. E os gastos com seu tratamento estão ficando altos demais para a família.

No momento os gastos já chegaram a um milhão de Yuans, o equivalente a 474 mil reais e ainda vão aumentar.

Para conseguir pagar um pouco dos gastos, a família conseguiu pegar emprestado com  parentes e amigos o equivalente a 331 mil reais.

Porém, para piorar ainda mais a situação, de acordo com Hu Xiaofeio, pai do pequeno Hu Haoyang, sua esposa e mãe do menino, abandonou a família em novembro de 2016.

Ela abandonou o filho um pouco antes de sua cirurgia contra o câncer e ainda levou com ela parte do dinheiro a família havia conseguido para o tratamento, cerca de 95 mil reais.

A mãe acabou devolvendo o dinheiro após o pai ameaçar chamar a polícia. Mas não voltou a ver o filho ou nenhum outro membro da família.

O bebê no momento está sendo cuidado pelo pai e pelos avós. O pai não quer contar para o pequeno a verdade sobre sua mãe, então fica constantemente dizendo que “a mamãe não está porque precisa trabalhar”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar